A cidade dispõe apenas de uma agência do Banco do Brasil
A população de Alhandra deve contar com uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF) na cidade. Representantes da CEF estiveram na manhã dessa quarta-feira (27) na localidade para a identificação de possíveis espaços para a construção de uma agência do banco no município. Até hoje, Alhandra dispõe apenas de uma agência do Banco do Brasil (BB) e esta também atende à demanda dos moradores da cidade de Pitimbu, também localizada no litoral sul paraibano.
Durante a visita, o prefeito da cidade, Marcelo Rodrigues, se dispôs a doar um terreno na principal avenida do município, a Rua João Pessoa, próximo à Companhia da Polícia Militar para instalação da instituição.
A escolha do terreno e futura doação do mesmo à Caixa Econômica, ainda depende da aprovação do projeto pela Superintendência do Banco e, posteriormente, dos vereadores na Câmara Municipal que precisam aprovar a iniciativa do executivo municipal.
Assessoria com Redação Paraíba Total
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal