Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Coleta da Romaria da Penha é roubada

Coleta da Romaria da Penha é roubada
 A casa do coordenador geral da Romaria de Nossa Senhora da Penha, Pe. Luiz Antônio, foi invadida por 2 homens na manhã desta segunda-feira, dia 25, em João Pessoa.


O padre e mais um grupo de senhoras preparavam-se para começar a contagem do que foi arrecadado na coleta da Romaria da Penha. Já perto da entrada da Penha, um grupo de pessoas com sacolas arrecada dinheiro dos romeiros. Os recursos são para quitar despesas da própria caminhada.


Um dos ladrões ficou na porta (esse não tem como afirmar se estava armado) e o outro (que estava armado, segundo testemunhas) foi até o local onde as pessoas estavam. Todas foram trancadas no banheiro.


Os ladrões fugiram levando as cédulas de real (deixaram as moedas) e uma quantia que estava no cofre (dinheiro que seria usado para a compra de uma imagem religiosa). Ninguém se feriu, mas ficou o trauma pelo assalto.


A Arquidiocese da Paraíba solidariza-se com o Pe. Luiz Antônio e demais pessoas rendidas pelos bandidos, e espera que a Polícia consiga localizar os ladrões e rever a quantia levada que, repetimos, seria para pagamento das despesas com a organização da 250ª Romaria de Nossa Senhora da Penha.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal