Informações obtidas com exclusividade pela reportagem do PB Agora,dão conta que o aliado enfrentava atualmente um verdadeiro processo de fritura e isolamento político no staff político capitaneado pelo prefeito Expedito Pereira e que a demissão já era dada como certa por parte dos aliados do socialista, que como verdadeiros ‘urubus’ torceram pela exoneração para tentar ampliar seus espaços no combalido governo Expedito Pereira IV que amarga forte impopularidade.
“A ingratidão de Expedito com o doutor Fernando Ramalho foi muito grande, foi igual a do Botafogo com Luciano Cartaxo”, lamentou um aliado de Expedito que pediu anonimato ao PB Agora.
Em onze meses de gestão, cinco secretários já foram vítimas da ‘guilhotina’ socialista. Confira que já caiu na gestão marcada pela inabilidade política:
Kelly Dias (ex- secretária adjunta saúde)
Zezito da Banca (ex- secretário de finanças)
André Ribeiro (ex-secretário de educação)
Maria do Livramento (ex-secretária infraestrutura)
Fernando Ramalho (ex-secretário de Saúde).
Novas ‘guilhotinadas’ são aguardadas para os próximos dias, em face do caos administrativo encontrado em Bayeux, onde, nunca o culpado é o prefeito e sempre a 'bomba', que na maioria das vezes se resulta numa demissão, acaba caindo nos braços dos mais fracos.
Henrique Lima
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal