Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Jovens de Alhandra realizam prova de seleção para curso de ajustador mecânico

O resultado da seleção será divulgado nesta sexta-feira (29)
Foto: Divulgação
Por meio do projeto “Mãos dadas com o futuro”, desenvolvido pela Brennand Cimentos e Instituto Brennand, em parceria com a ONG Mais Consultoria Social, a Secretaria de Ação Social de Alhandra realizou na manhã da última terça-feira (26), a provas de seleção para o curso de ajustador mecânico. O curso, que tem o objetivo de preparar os jovens para o trabalho de manutenção com maquinário industrial, começa na próxima segunda-feira (02) e terá duração de dois meses. O resultado da seleção será divulgado na próxima sexta-feira (29).
Estão sendo oferecidos 32 vagas para o curso de ajustador mecânico. A prova de seleção contou com a participação de cerca de 100 candidatos que buscam uma nova oportunidade de trabalho no mercado através da profissionalização. 
O curso de ajustador mecânico é formado por dois módulos. No primeiro módulo, que acontece no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em Alhandra, serão ministradas aulas de cidadania e segurança no trabalho. No segundo módulo, realizado no Sistema Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI de João Pessoa, acontecerão as aulas práticas e teóricas de ajustes mecânicos.



Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal