Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Marcha Azul Marinho em Pitimbu- PB com a presença de Naval.

Caminhando para uma polícia municipalizada, as guardas municipais de todo o Brasil não se cansam de buscar no congresso nacional este direito. Com o movimento “Marcha Azul Marinho”, as guardas municipais caminham e direcionam seus movimentos sociais, mobilizando a categoria em todo o país, para o congresso, para que os legisladores vejam que não há mais tempo para pensar em dar o direito de polícia às guardas municipais.
As guardas além de fazerem a defesa dos patrimônios públicos, elas também trabalham como polícia comunitária, prevenindo e defendendo a sociedade. VIOLÊNCIA REQUER PREVENÇÃO, GUARDAS MUNICIPAIS já na prevenção dos munícipes de cada município onde há uma corporação brilhante como essa.
A guarda municipal de Pitimbu- PB estará fazendo a sua “Marcha Azul Marinho” no dia 18/01/14, com concentração às 08 horas da manhã na quadra poliesportiva. A movimentação terá a participação do grande incentivador e militante deste movimento, o senhor Naval, que também é guarda municipal e faz este tipo de evento por todo o Brasil.
Contatos com a guarda municipal de Pitimbu:
GM Oliveira: (083) 8809 – 1349.
José Luiz: 8802 – 0344/ 3241 – 3246.
Email: haroldopitimbu@gmail.com
Email: j.larruda@hotmail.com

Redação Conde News com assessoria GM de Pitimbu- PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal