Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Programa Bolsa Família de Conde comemora a vitória de mais de 3.550 benefícios no município, em almoço de confraternização.

O coordenador do programa Bolsa Família no município de Conde- PB promoveu um almoço para todos os funcionários do programa em sua residência na tarde desta sexta-feira 22/11/13 com a presença da prefeita Tatiana Corrêa e do vereador Emerson. O pastor Adeílson teve grandes motivos para comemorar com seus colaboradores que compõe essa pasta.
Adeílson afirmou que durante todo o ano de 2013 só foi trabalho, com grandes frutos e vitórias, e que os funcionários mereciam ser agraciados com este momento de lazer e comunhão, um momento de confraternização entre o grupo que muito fez pelo povo condense.
Um dos grandes motivos da confraternização foi a superação do programa no município condense, pois quando assumiu o programa Bolsa Família em Conde, no dia 02/01/13, Adeílson encontrou um total de 1800 beneficiários, hoje, o programa já ultrapassou os 3.550 beneficiários, marcando uma grandiosa vitória para o povo de Conde, neste primeiro ano da administração da prefeita Tatiana Corrêa.
Hoje, circula dentro do comércio local, um total de 604 mil Reais, mais de meio milhão, fazendo crescer o comércio local, valorizando nosso povo e suas lutas, conquistando o espaço no comércio e o crescimento do progresso de nossa gente.
A marca da gestão do Bolsa Família é o bom atendimento ao público, sem distinção, em tempo hábil. Quando o pastor assumiu a pasta, foi constatado que na gestão passada, o programa contava com vinte e dois funcionários, hoje, o programa só conta com oito funcionários, um numero muito reduzido, mas que presta um serviço de alta qualidade aos condenses.
Confiança:
A prefeita Tatiana em suas palavras declarou que, ter colocado Adeílson no programa Bolsa Família, foi uma benção de Deus, pois ele é um homem de sua confiança, sabendo que o povo de Conde estaria em boas mãos com a dignidade das ações do Pastor Adeílson na administração da pasta. A prova maior desta responsabilidade é o crescimento do programa, mediante os trabalhos do pastor.
Já o vereador Emerson declarou que a conduta do pastor é uma conduta digna, com ações transparentes na pasta do programa, tornando público os atos administrativos, ao receber um relatório do que acontece com os benefícios do povo no programa Bolsa Família.
Emerson declarou que o povo de Conde está de parabéns com o pastor Adeílson a frente do programa, pois está muito bem representado.
Veja os Áudios:




Da redação por Arimatéia Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal