Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Vené minimiza declarações de correligionária: “Não tenho porque dar atenção”


Vené  minimiza  declarações de  correligionária: “Não tenho  porque dar atenção”
FOGO AMIGO-Veneziano minimiza  declarações de  correligionária: “Não tenho  porque dar atenção”

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), e pré-candidato ao Governo do Estado, rebateu as declarações de sua companheira de partido, a deputada estadual Olenka Maranhão, de que ele não procura os colegas de partido para dialogar.

Segundo Vené, as palavras ditas pela deputada, não compõem o verdadeiro pensamento do partido, que na realidade, é o de coerência e de lealdade dos correligionários para com o projeto do PMDB, que é o de governar o estado a partir do ano que vem:

"Eu estou aqui em meio aos verdadeiros interessados no projeto do PMDB. Ter como nós temos o apoio de deputados como Manoel Junior, Hugo Mota, como Gervásio e como Trocolli Junior, que de forma muito incisiva, mostra em seus depoimentos a sua lealdade ao projeto do PMDB. Isso mostra que o PMDB está unido", disse.


Veneziano afirmou ainda que de fato, não dará importância as declarações proferidas pela parlamentar:

"Qualquer uma outra palavra, não é só uma palavra individual, é uma palavra que mais pode parecer circunstancial a quaisquer outras razões. Então eu não tenho nem porque dar muita atenção. Deixemos de lado quaisquer opiniões que são somente individuais", finalizou.


Anderson Cardoso

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal