De acordo com Vital, caso se configure a união dos dois partidos já no primeiro turno, haverá um fortalecimento das oposições na Paraíba. "Temos um projeto diferente do que propõe, para a Paraíba, o PSB e o PSDB. Portanto, nada mais natural que possamos estar juntos já no primeiro turno".
Vital, entretanto, disse que o PT deve ficar bem à vontade para decidir sobre a coligação, lembrando que existe uma estratégia já definida de lançamento de uma candidatura própria, inclusive com a indicação do nome de Nadja Palitot para representar este projeto do partido. "Temos que respeitar essa indicação, mas também destacando a força que teríamos, juntos, já neste primeiro momento".
Vital disse que a união PMDB-PT no primeiro turno pode ocorrer sem perdas das estratégias petistas, considerando que o projeto nacional de hegemonia PT-PMDB tem tido uma atenção especial em todos os estados da federação. "Vamos aguardar os encaminhamentos, deixando os petistas aqui na Paraíba bem à vontade para qualquer tomada de decisão, mas destacando sempre a importância desta união no primeiro turno".
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal