Mesmo que de uma maneira sutil, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), voltou a alfinetar a gestão socialista na Paraíba e de uma maneira estratégica, voltou a admitir a possibilidade de disputar o Governo do Estado nas próximas eleições.
Cássio também opinou sobre as constantes crises existentes entre os deputados estaduais e o governador Ricardo Coutinho, embate registrado uma maneira acirrada. O líder tucano descartou a existência de uma articulação para criar uma bancada na Casa de Epitácio voltada para defender seus interesses, uma vez que dois deputados: Carlos Dunga (PTB) e Iraê Lucena (PSDB), oficializaram desligamento da base governista na Assembleia Legislativa: Não é uma das minhas prioridades. Os deputados são autônomos. Existe uma dificuldade nas relações da Assembleia com o governo do estado. O governo tem dificuldade de relação com outras instituições e isso não é bom”, pontuou.
Sem querer quantificar o tamanho desse bloco, Marcos Antônio, no entanto, revelou que a estimativa é que, pelo menos, 1/3 dos vereadores da Casa de Napoleão Laureano, ou seja, nove vereadores, venham a integrar essa futura bancada cassista.
Segundo o parlamentar, as manifestações de carinho pró Cássio são constantes, tanto por parte dos habitantes, quanto por parte de alguns parlamentares. “Conversando com colegas, vemos que o sentimento é positivo no que diz respeito a criação de uma bancada pró Cássio na Casa, principalmente porque antes dessa possiblidade de candidatura própria do PSDB, alguns vereadores se mostravam desanimados e sem perspectivas sobre o próximo pleito estadual”, falou.
Para Marcos Antônio, os nomes dos integrantes dessa bancada crescerá quando a candidatura de Cássio for de fato oficializada. “Eu acredito que a bancada terá mais de 1/3 dos vereadores da Casa, já que tanto os vereadores do PPS, quanto do PSDB são simpáticos a essa proposta e com certeza outros partidos também irão participar”, defendeu.
E você amigo internauta, acredita que Cássio conseguirá ser candidato? Opine no espaço destinado aos comentários.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal