Ele ressaltou que a pesquisa do Sebrae deverá ser concluída no próximo mês de maio, com a apresentação das oportunidades de negócios em diversos setores, como construção civil, serviços de hotelaria, bares e restaurantes, moveleiro, turismo, saúde e bem estar, farmacêutico, insumos da fabricação de veículos, tecnologias digitais, comércio varejista, supermercados e mercadinhos, além das compras governamentais.
Os municípios que fazem parte da pesquisa do Sebrae são: Alhandra, Bayeux, Caaporã, Conde, Cruz do Espírito Santo, Itabaiana, João Pessoa, Juripiranga, Pedras de Fogo, Pilar, Pitimbu, Riachão do Poço, Salgado de São Felix, Santa Rita, São José dos Ramos ,São Miguel de Taipu, Sapé e Sobrado.
Fórum de Negócios
O Fórum de Negócios da Região Metropolitana de João Pessoa foi iniciado nesta quinta-feira (27) e prossegue até esta sexta-feira (28), no Mussulo Resort, na cidade do Conde. A abertura do evento contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, a prefeita do Conde Tatiana Correia, o superintendente da Fiep Buega Gadelha, o prefeito de Bayeux Expedito Pereira, o prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues, além de vereadores e deputados. O evento também contou com a participação de empresários paraibanos, portugueses e italianos.
O evento é uma iniciativa da Prefeitura do Conde e conta com o apoio do Sebrae e do Sistema Paraíba de Comunicação. “Com o pólo industrial na região de Goiana (PE), tivemos a ideia de realizar este fórum, com a participação de gestores e empresários interessados em investir no sul do nosso Estado. O Conde está à disposição de todos vocês”, ressaltou a prefeita Tatiana Correia.
O governador da Paraíba ressaltou a “grande nova fronteira de desenvolvimento entre Paraíba e Pernambuco” e a importância de se planejar e discutir o tema entre todos os agentes envolvidos. O governador ressaltou o desenvolvimento do Estado, com um novo polo cimenteiro, crescimento do turismo, instalação da rede de fibra ótica, alto índice de sobrevivências das micro e pequenas empresas. “Temos diversos motivos para celebrar todas as vitórias junto com o setor produtivo, capaz de fazer sua parte e junto com o Governo do Estado promover o desenvolvimento da Paraíba”, disse.
Redação com Sebrae-PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal