“Estou conversando com minha família, meu partido, com as pessoas e há possibilidade de deixar a política sim. Não sou mais candidato a deputado, só serei se for para Governador”.
Major Fábio só quer disputar a vaga ao Governo e não aceita outro posto, no entanto, não vai entrar na disputa caso não tenha nenhuma chance de debate e de vitória. Para ele, a população não está disposta a apostar em mudanças e deve cuidar da família ao deixar a política.
Ele destacou que lutou muito pelo piso dos policiais, mas infelizmente não obteve êxito na votação na Câmara Federal e o projeto continua na gaveta. Major Fábio emendou que deve deixar o Poder sem problemas porque não é apegado a política.
“Não sou apegado ao Poder, ao status, as coisas deste mundo. Estou a disposição de Deus. Não me cabe mais na política da Paraíba. Vou ficar de fora tranquilamente”.
Vanessa de Melo
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal