O Campinense lidera a segunda fase com 24 pontos, cinco de diferença do Sousa, atualmente o segundo colocado e que será seu adversário destas quinta-feira, no Marizão. Além do Dinossauro, a Raposa ainda tem dois jogos a cumprir, contra Auto Esporte e Botafogo, respectivamente.
A partida pode significar praticamente a eliminação dos sertanejos e a classificação da Raposa, em caso de vitória dos visitantes.
Mas o duelo também marcará uma pausa na competição. Com pelo menos seis jogos atrasados, a última rodada só poderá ser realizada quando todos os times estiverem com número de jogos iguais.
Em situação confortável na tabela, liderando com 24 pontos, seis a mais do que Botafogo-PB e o próprio Sousa, o Campinense de Freitas Nascimento desembarcou no Sertão com quatro desfalques. O lateral Badé, os atacantes Cipriano e Rodrigo Dantas, lesionados, além do atacante Wanderley, suspensos, não viajaram. David Alisson é o escolhido para a lateral esquerda, enquanto Fábio Azevedo e Tavares brigam pela vaga na frente.
Pelo lado sousense, o novo técnico Neto Maradona, após o empate na estreia contra o Auto Esporte, em João Pessoa, tenta reanimar o grupo para os três jogos restantes (Campinense, Botafogo-PB e Santa Cruz-PB).
Prováveis escalações Sousa: Fábio Lima, Eduardo Recife, Eduardo Sousa, Rogério e Camilo; Israel, Algodão, Paulinho Mossoró e Ribinha; Cléber e Manuelzinho. Técnico: Neto Maradona. Campinense: Rodrigão, Zé Leandro, Ittalo, Edson Veneno e David Alisson; Basílio, Marielson, Willian e Thiago Ferreira; Tavares (Fábio Azevedo) e Valdo. Técnico: Freitas Nascimento.
Severino Lopes
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal