"Nessa etapa todo mundo conversa com todo mundo, acredito que teremos sucesso com os dois partidos. Estamos com duas coligações, uma maior e uma menor, e chegaremos à convenção do dia 29 com um bom número de partidos, uma chapa coerente e um bom tempo de televisão", avaliou.
Sobre uma possível união com o PMDB, Ruy acredita que é mais fácil que uma aliança do PMDB com PSB e deu os motivos, sendo a formação de uma oposição o ponto principal para uma provável união.
"Dentro da geopolítica estadual, mantemos os contatos. O partido do PMDB é de oposição e nós trabalhamos com partidos de oposição ao governo, não faria sentido fazer aliança com os a favor da situação. Como o PMDB se intitulou como “a maior oposição ao governo”, isso dentro da lógica que a oposição tem que se unir para derrubar o governo, existe uma diversidade de opinião, mas estamos fazendo nosso trabalho. Não acredito que Veneziano, Vitalzinho e Zé Maranhão, que tanto criticaram o governo, independente de serem nossos adversários, não teriam a coragem moral de se juntar a ele", salientou.
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal