Segundo a nota, Solidariedade repudia qualquer tipo de ameaça e coação política
O partido do Solidariedade na Paraíba emitiu uma nota de apoio ao presidente da legenda no Conde, José Neto, que teve a casa crivada de balas neste final de semana. O deputado federal Benjamin Maranhão, presidente estadual da sigla, cobrou providências às autoridades competentes, ao mesmo tempo em que ratifica a solidariedade ao correligionário.
"O Solidariedade repudia qualquer tipo de ameaça e coação política, pois luta por um país livre das opressões, em que o povo tenha liberdade pra expressar suas opiniões, demandas e reivindicações, sem sofrer qualquer represália", diz trecho da nota.
LEIA NA ÍNTEGRA
Nota de solidariedade e apoio
A Direção Estadual do Partido do Solidariedade na Paraíba vem a público se solidarizar com o presidente municipal da sigla no município do Conde, José Neto, que se se deparou com a casa alvo de disparos de arma de fogo, neste último sábado (07), ao retornar da cidade de João Pessoa.
José Neto prestou queixa do atentado na delegacia de Alhandra e não tem inimigos. O presidente da legenda, deputado Benjamim Maranhão ratifica o apoio ao correligionário e cobra providências às autoridades de Segurança Pública da Paraíba para desvendar o episódio e prender os culpados.
O Solidariedade repudia qualquer tipo de ameaça e coação política, pois luta por um país livre das opressões, em que o povo tenha liberdade pra expressar suas opiniões, demandas e reivindicações, sem sofrer qualquer represália.
Não aceitaremos que a injustiça continue imperando, que o coronelismo permaneça e que sangue inocente seja derramado no Brasil pelo qual lutamos. Somos de luta, temos esperanças e não nascemos para o silêncio! Queremos providências.
Força ao presidente da sigla no Conde e nossa solidariedade ao povo do Conde.
Direção Estadual do Solidariedade na Paraíba
Assessoria de Imprensa
MaisPB com Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal