Segundo informações o próprio Ruy Falcão teria ligado para o presidente do PT, Charliton Machado e pedido que a legenda voltasse atrás e apoiasse a candidatura ao governo de Vital do Rego Filho (PMDB).
A Executiva Nacional do PT deve encaminhar ao Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) a resolução confirmando a aliança com o PMDB no Estado. E com isso formalizaria uma intervenção na Paraíba, desmanchando a aliança entre PT do candidato ao senado, Lucélio Cartaxo e o candidato à reeleição ao governo, Ricardo Coutinho (PSB).
O presidente Charliton revelou que até agora não recebeu nenhum comunicado da instância partidária e avisou que quando recebesse, o partido se pronunciaria. Mas informações de bastidores garantem que aconteceu uma reunião de emergência para tratar do assunto.
De acordo com Machado, uma mudança agora seria uma "fraude eleitoral”. E adiantou que o PT da Paraíba pretende resistir até as últimas instâncias.
Outro presidente contactado foi o do PSB, Ronaldo Barbosa líder do diretório de João Pessoa, disse que a legenda só vai dar declarações sobre o assunto após confirmações oficiais do PT.
Vanessa de Melo
PB Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal