RC acusa Cássio de tentar afrontar lei ao prometer acabar com apreensão de motos
O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, criticou a proposta do senador e candidato ao governo Cássio Cunha Lima (PSDB) que visa interromper a apreensão de motocicletas irregulares por parte da Polícia Militar, ignorando o que estabelece o Código de Trânsito Brasileiro.
Ricardo ainda acusou Cássio de prevaricação, por estar prometendo que não apreenderá mais motos em situação irregular. “Como o senhor pode dizer que não apreenderá mais motos? O senhor quer voltar a uma época onde as motos eram presas e quem as soltava eram os cabos eleitorais. Atualmente, as blitzes realizadas, a pedido do Ministério Público e da Justiça, acontecem de acordo com a lei, e todos são tratados de forma igualitária”, alfinetou.
Ricardo aproveitou para demonstrar que o candidato do PSDB está desinformado sobre a atual situação dos motociclistas no Estado. “Eu isentei os pescadores do pagamento do IPVA e dos agricultores em motos até 200 cilindradas, perdoei todas as dívidas passadas do mesmo imposto e outras taxas em relação as motos até 150 cilindradas, e diminui em 80% as taxas da cinquentinha, além do Detran, hoje, atender em dois expedientes”, lembrou o governador, acrescentando que instituiu a Habilitação Solidária, programa que já concedeu gratuitamente 6 mil carteiras de habilitação a pessoas de baixa renda na Paraíba.
Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal