"É uma aliança coerente. Não poderíamos ficar em cima do muro e defender a neutralidade, deveríamos mostrar a reciprocidade com o PSB. Temos diferenças sim, mas há muito mais convergência com o projeto socialista que com o projeto do PSDB" explicou.
"Sou um homem de atitude e vou fazer campanha em nome dos nossos postulantes nos próximos dias. Não há razão para que escondamos nosso comportamento" firmou o peemedebista.
No primeiro final de semana do segundo turno, Veneziano participou de comícios, passeatas e visitas a feiras livres pedindo votos para o socialista. Com um discreto boton girassol no peito, ele percorreu inicialmente a feira central de Campina Grande, onde pediu votos para RC e Dilma.
O peemedebista também participou de um arrastão no populoso bairro das Malvinas, ao lado do deputado federal Damião Feliciano (PDT), e da candidata a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT). Na passagem pelas Malvinas, Vené reeditou as grandes caminhadas da campanha, sendo que desta vez, ele voltou ao bairro para pedir votos para RC.
Ainda no último final de semana, Veneziano visitou o Severino Cabaral, Tambor, e participou de Comícios na cidade de Alagoa Nova. Na tarde desta segunda-feira, ele volta a realizar caminhadas em Campina Grande, desta vez no bairro de José Pinheiro, Zona Leste da cidade.
Por sua vez, o governador Ricardo Coutinho declarou nesta terça-feira (14), que tem muito mais identidade com Veneziano do que com Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato da coligação A Vontade do Povo. Ricardo se pronunciou após ser questionado sobre a aliança formalizada com Vené.
Ricardo Coutinho lembrou que foi prefeito na mesma época que o peemedebista, diferente de Cássio Cunha Lima, que foi gestor em outra época.
“Nós fizemos a convergência que a Paraíba queria”, disse Coutinho.
PBAgora
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal