A Escola Municipal Maria Tavares Freire, localizada na cidade de Pitimbu, litoral sul da Paraíba, passou por uma reforma na estrutura física da unidade, para melhor atender seus alunos e funcionários. O novo prédio foi reinaugurado nesta terça-feira (12), pelo prefeito Leonardo Barbalho (PSD).
A prefeitura de Pitimbu vem estruturando e qualificando a Educação Municipal. “Além disso, realizamos e ainda estamos realizando reformas em várias unidades, bem como ampliando vagas e qualificando o ensino. Nossa meta é melhorar cada vez mais a qualidade da Educação do município”, frisou o prefeito.
Além do gestor pitimbuense, participaram da solenidade de reinauguração secretários municipais, vereadores, professores e alunos.
– Nós estamos entregando o colégio em ótimas condições para funcionários e alunos. O importante agora é solicitar a conscientização de todos para manter a instituição em um bom estado e zelar por isso – frisou o prefeito.
Portal do Litoral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal