Total de visualizações de página

sábado, 15 de agosto de 2015

Aragão fala sobre estreia da filha


Aragão fala sobre estreia da filha
 Ao vivo no É de Casa deste sábado, 15, Renato Aragão falou sobre o primeiro contato com Nicolas Prattes, namorado de sua filha, Lívian Aragão.


"A gente se conheceu há quase três anos e foi por culpa de uma amiga, estamos namorando há quase dois anos. A gente começou a namorar sem meu pai saber, foi acontecendo", revelou a atriz que está na nova temporada de Malhação: "Vou fazer uma personagem que vai entrar na terceira semana".


Segundo Renato Aragão, o primeiro encontro do paizão com o namorado da filha foi ao acaso. "Estava com ela e a mãe em um restaurante, de repente sinto alguém estranho por perto em outra mesa. E ela me apresentou, disse que era uma pessoa querida, muito especial. Depois dali, estava programado que a gente ia ao cinema e o moleque foi junto", contou o humorista.


"Teve uma hora que eu joguei a toalha, fingi que não era comigo, mas o moleque é bom", disse. "Eu sou ciumento assumido, não vou esconder nada". assumiu o idealizador do Criança Esperança.


Renato Aragão também falou sobre o orgulho que sente da filha, que está seguindo a carreira com os próprios passos. "É uma alegria muito grande, uma satisfação maior ainda e uma preocupação muito maior. É filha, lá eu não tenho como ajudar", pondera.


Nicolas Prattes também que está no elenco de Malhação: Seu Lugar no Mundo que estreia nesta segunda, 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal