Os servidores públicos da Prefeitura de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, receberam seus salários de abril, nesta segunda-feira (30), para aproveitarem o feriado do Dia do Trabalhador, deste 1º de maio.
A Gestão Municipal continua honrando com um dos seus principais compromissos: manter os pagamentos em dia.
O Prefeito Leonardo Barbalho destaca o compromisso com os servidores e com todos os munícipes.
“Temos uma administração transparente e responsável. Também é de grande importância para os servidores passarem o feriado com os proventos na conta, e neste dia do trabalhador, fiz questão de pagar no dia 30 de abril, para que no 1º de maio todos possam aproveitar o dia que os homenageia”, ressaltou.
A gestão do prefeito Leonardo Barbalho se destaca pelas obras estruturantes, qualificação de ações e serviços prestados à população.
Portal do Litoral
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal