Total de visualizações de página

Horario de Brasilia

PITIMBU NOTÍCIA

terça-feira, 3 de julho de 2018

Vereador de Pitimbu compra duas lâmpadas de 200 reais e diz que resolveu problema de iluminação na cidade


Um fato está chamando atenção na cidade de Pitimbu, após o presidente da Câmara Municipal, Elcias Azevedo, divulgar que comprou duas lâmpadas de 200 reais cada para resolver o problema de iluminação na cidade.
Ou seja, o município já pode ser considerado o mais iluminado da Paraíba, pois tinha apenas dois pontos de escuridão e devido a boa vontade do presidente do poder legislativo, foi solucionado.
“É muito bom ver o nosso presidente ajudando o prefeito e comprando essas lâmpadas, deveria comprar mais, só duas é pouco para ser divulgado como um grande feito. Acho que vereador tem que fazer isso mesmo, pois recebe dinheiro público e aqui em Pitimbu começa a dar exemplo de usar o dinheiro do povo, para o povo”, disse um morador.
Porém, o fato que chama ainda mais atenção, é que o valor de 400 reais gastos para compra das duas lâmpadas teria sido rateado com outros vereadores.
Na discriminação das notas tem a informação seguinte: 1 lâmpada V (vapor) de sódio 400 (wts), valor R$ 200.

Fizemos uma pesquisa na internet  encontramos modelos de lâmpadas para poste com a mesma discriminação com valor bem menor.


Portal Litoral PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal