Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Kreiddy acompanha gravação do DVD de Eduarda Alves

TV Jornal

Reprodução/TV Jornal


A cantora Eduarda Alves gravou no último sábado (17) seu segundo DVD em carreira solo, e o programa Interativo marcou presença nesse momento tão especial para a cantora.
 O local escolhido para a gravação do DVD foi na praia de Acaú, município de Pitimbu, no estado da Paraíba. Apesar da distância, o evento reuniu fãs de vários estados, e todos demonstraram o carinho pela cantora através de cartazes, camisas personalizadas e principalmente com o repertório da cantora na ponta da língua.

 A repórter Kreiddy Barroso foi conferir tudo que aconteceu nos bastidores da gravação e entrevistou muita gente por lá, entre elas, a cantora Eduarda, que falou um pouco da experiência de gravar o seu segundo DVD em carreira solo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal