Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de abril de 2019

Na véspera do Dia do Trabalhador, Prefeitura de Pitimbu paga salários de todos os funcionários



A Prefeitura Municipal de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, quitou integralmente nesta terça-feira, 30, a folha de pagamento de todos os funcionários. Os salários foram disponibilizados nas contas dos servidores (efetivos, contratados e comissionados) na manhã de hoje e liberado para saque.
Desta forma, a gestão municipal segue cumprindo o objetivo de pagar a folha do funcionalismo em dia.
O prefeito Leonardo Barbalho destacou o esforço da Administração para pagar os salários dentro do mês trabalhado e aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os munícipes pelo Dia do Trabalhador, celebrado nesta quarta-feira, 1º de maio.
“A liberação dos salários nesta terça-feira, além de homenagem ao Dia do Trabalhador, é uma forma de reconhecimento da gestão ao importante trabalho desenvolvido pelos servidores públicos da Prefeitura, que não medem esforços para atender com eficiência à população pitimbuese”, afirmou o prefeito, ao enfatizar que honrar a política salarial é um dos pilares de sua administração.
Portal Litoral PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal