A Câmara de vereadores de Pitimbu aprovou na sessão do dia 19 de setembro, a entrega de Diploma do Mérito ao prefeito Leonardo Barbalho pela excelência na gestão da Saúde. A proposição foi apresentada pelo vereador Ozimar Rodrigues (Zico).
O parlamentar, autor da honraria, destaca que são inequívocos e de pública notoriedade os relevantes avanços que o município logrou na gestão dos serviços de saúde, a partir de janeiro de 2013, mês e ano que iniciou a gestão do prefeito Leonardo Barbalho.
Zico ainda pontuou que após décadas buscando atendimento de saúde no estado vizinho, Goiana e também na Capital João Pessoa, hoje a população de Pitimbu não precisa mais sair da cidade para encontrar saúde de qualidade.
“Por esses e outros motivos, podemos qualificar como de excelência e cujos serviços mantiveram-se continuamente com a alta qualidade que até o presente dia se observa, além de ser de conhecimento de toda população pitimbuense, e também de nós vereadores”, afirmou o vereador.
A data para realização da solenidade de entrega desse importante titulo de reconhecimento público, será definida em breve pela Câmara Municipal de Pitimbu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal