A cidade de Pitimbu amanheceu tomada por panfletos apócrifos atacando as Igrejas evangélicas e católicas, citando o padre e pastor nominalmente.
No mesmo material, para desviar a atenção e jogar a culpa no grupo da situação, a candidata a vice da oposição que compõem a chapa com Marquinho é Dez, também foi atacada.
Imediatamente, Marquinho foi para as redes sociais chorar (sem lágrima) por causa do material impresso com os ataques, lamentando o ocorrido.
Mas, um áudio vazado enviado por ele a um cabo eleitoral, ex-secretário da gestão do ex-prefeito Rômulo Carneiro, chamou atenção e aponta uma possível armação.
No áudio Marquinho diz: “Josinaldo, você que fala bem, que eu não posso ainda, mas você que fala bem, entra no grupo da família é dez e posta isso aí, cria uma indignação lá, defenda as igrejas, defenda o pastor, vamos fazer um clamor popular aê”, disse o candidato Marquinho é Dez.
Ouça:
A Coligação “O Trabalho Não Pode Parar”, encabeçada pelo candidato Jorge do Povão (PDT), vai acionar a polícia e o judiciário para apurar o fato com clara armação para direcionar a ação ao grupo de situação.
Fonte: http://tarjapretapb.com.br
Veja o chor sem lágrimas:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal