O prefeito Jorge Luiz em dois meses de gestão já vem empreendendo um ritmo intenso de trabalho visando ampliar as ações municipais.
Buscando uma parceria Público-Privadas como alternativa para melhorar os serviços, o prefeito se reuniu com o diretor operacional da agroindustrial Tabu, Luiz Sales, para solicitar a doação de um terreno objetivando a construção de uma policlínica, disponibilização de máquinas para desassoreamento da barragem do SAAE, além de parceria na geração de empregos.
“Nossa intenção é efetivar parcerias e projetos estratégicos com iniciativa privada e demais entidades públicas para a implantação de projetos de interesse coletivo, buscando melhorar os serviços municipais e desonerar o erário municipal. Uma das nossas metas é tornar Pitimbu referência na Região com concessões bem sucedidas e estamos caminhando para isso. Meus agradecimentos aos que fazem a Tabu, principalmente ao diretor Luiz Sales que nos recepcionou muito bem e foi sensível aos nossos pleitos”, salientou o gestor pitimbuense.
Também participaram da reunião o engenheiro do município Edielson Silva e o diretor do SAAE, Oberdan Mota.
Portal litoral PB
Parabéns prefeito isso e que é progresso!!
ResponderExcluirBom dia Sr Prefeito, veja o quê pode ser feito para melhorar o atendimento dos Correios,é um absurdo o vem acontecendo, filas enorme, e atendimento so dois dias na semana e três horas por dia
ResponderExcluir