Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Eduardo participa de reunião preparatória para instalação da primeira agência bancária no município de Conde

O município de Conde, no Litoral Sul paraibano, está se preparando para receber a sua primeira agência bancária. O deputado estadual Eduardo Carneiro esteve no município, ao lado da prefeita Karla Pimentel e do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Nery, participando da reunião que tratou do processo de instalação da agência na cidade. […]


 O município de Conde, no Litoral Sul paraibano, está se preparando para receber a sua primeira agência bancária. O deputado estadual Eduardo Carneiro esteve no município, ao lado da prefeita Karla Pimentel e do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Nery, participando da reunião que tratou do processo de instalação da agência na cidade. Foram discutidos aspectos técnicos do projeto e os representantes da Caixa Econômica puderam conhecer o local onde ela será instalada.

 
“Demos passos largos para realização de um sonho antigo da população de Conde e que agora vai virar realidade. Para, além disso, a chegada de uma agência bancária sinaliza para o desenvolvimento econômico na cidade. Nossa gratidão a todos que fazem a Caixa Econômica, em nome do Presidente Pedro Guimarães, e ao deputado federal Aguinaldo Ribeiro, que intermediou esse momento importante para o desenvolvimento do município”, destacou Eduardo, que preside a Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
 
Eduardo ressaltou que a gestão municipal tem feito um trabalho de adequação para viabilizar a retomada do crescimento econômico do município que possui um potencial econômico em ascensão. “São medidas e ações que andam lado a lado com o empreendedorismo, o turismo e desenvolvimento”, apontou.
 
Também participaram da reunião os secretários de Planejamento e Administração da cidade de Conde, Márcio Simões e Rodrigo Trigueiro, respectivamente; o procurador-geral, Marcos Ramalho; o controlador-geral, Serpa Filho; e técnicos envolvidos no processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal