Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Juíza da comarca de Caaporã é escolhida para representar o TJ no CNJ em Brasíli

                                       
    A juíza titular da comarca de Caaporã, Dra. Daniere Ferreira de Souza, foi eleita para representar o Tribunal de Justiça da Paraíba junto ao Conselho Nacional de Justiça- CNJ, sediado em Brasília, nesta quinta-feira (22).
    Daniere venceu a eleição, com a maioria de votos, para escolha dos membros que irão compor as Comissões de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral, do Assédio Sexual e da Discriminação do Poder Judiciário estadual.
    A juíza é conhecida pela população devido à disponibilidade para o diálogo, o cuidado com que encaminha as demandas dos jurisdicionados e pela seriedade na condução geral das questões das comarcas por onde passa, em especial no Conde .
    Daniere Ferreira de Souza foi a primeira magistrada a presidir a sessão do Tribunal do Júri na comarca de Conde, bem como realizar os primeiros casamentos civis, após a instalação da referida comarca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal