Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de agosto de 2021

Manoel Júnior revela conversa com João e aponta desconforto do governador com antecipação de eleições por aliados


O prefeito de Pedras de Fogo e presidente estadual do Solidariedade, Manoel Junior, em entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação nesta terça-feira (31), revelou conversas com o governador João Azevêdo (Cidadania) durante uma audiência no Palácio da Redenção onde trataram, além de recursos para a cidade onde ele é gestor, sobre conversas quanto a conjuntura política de 2022.  

Manoel, ao dá detalhes sobre a conversa, afirmou que existe um certo desconforto no governador quanto a forma que aliados tem tratado a antecipação das eleições faltando mais de um ano para o processo. Ele citou que ambos concordaram que ainda é cedo para construir um cenário ideal para 2022.

João é muito reservado, mas em meio a conversa ele me disse que tinham pessoas que estavam tentando antecipar o processo. Eu afirmei que concordava, até porque quando você antecipa, você acaba prejudicando a administração. Mas também disse a ele que estava à disposição, na condição de presidente do Solidariedade”, afirmou o prefeito de Pedras de Fogo.

Questionado se houve um pedido de apoio, ele deixou em aberto e disse que o Solidariedade irá tomar a decisão em consenso. “Eu disse a ele que estava na condição de discutir política não só com ele, como também com as outras correntes políticas porque o Solidariedade não pertence a Manoel Júnior, nós temos que democratizar a decisão. Tenho relação pessoal de amizade, mas nem por isso votei nele por circunstâncias políticas”, afirmou.

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal