Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Felipe Leitão reúne sete prefeitos em audiência com governador João Azevêdo

 


O deputado estadual e presidente municipal do Avante em João Pessoa, Felipe Leitão, se reuniu com sete prefeitos da sua base aliada em audiência com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). Na pauta, ações de governança e destinação de recursos por parte do Executivo para os municípios de Bayeux, Sapé, Alhandra, Caldas Brandão, Amaro, Itatuba e Taperoá.

Felipe Leitão frisou que o encontro é fundamental para entender as necessidades especificas de cada município e levar pessoalmente essas demandas ao governador do Estado. O deputado pontuou ainda que o objetivo do seu mandato é estreitar essa relação em benefício dos munícipes.

“A nossa presença enquanto Legislativo paraibano é fundamental para que possamos entender melhor os anseios dos municípios ao lado dos seus gestores. Desde que assumi o mandato na Casa de Epitácio Pessoa, sigo com diálogo permanente com os prefeitos, visitando cada cidade para entender melhor os seus desafios”, disse.

“Já transformamos vários em projeto de lei, requerimentos e destinamos emendas. Desta vez, o nosso contato com o chefe do Poder Executivo é para atrair mais benefícios para a população”, afirmou o deputado estadual durante o encontro com João Azevêdo.

Participaram da audiência a prefeita do município de Bayeux, Luciene Gomes, o prefeito de Taperoá, George Farias, o prefeito de Sapé Major Sidney, o prefeito de Alhandra Marcelo Rodrigues, o prefeito de Caldas Brandão, Fábio Rolim, o prefeito de Amparo, Inácio Nóbrega e o prefeito de Itatuba, Josmar Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal