Total de visualizações de página

sábado, 16 de outubro de 2021

Prefeita Karla Pimentel realiza maior festa das Crianças da história de Conde

 


Prefeitura de Conde, através das secretarias de Trabalho e Ação Social (Setras), Saúde, Educação, Comunicação, PGM e Guarda Municipal, realizou dois eventos importantes em comemoração ao dia das crianças nesta sexta-feira (15). A primeira festa aconteceu na Pousada do Conde, no início da tarde, e a segunda no Centro da cidade a partir das 17h. Ambos marcados pela presença maciça da população, que considerou o evento a maior festa das crianças da história da cidade.

“As crianças merecem! Estou muito feliz, é muito gratificante ver uma criança feliz. O sorriso já diz tudo, eu nunca vi uma festa dessa na Cidade de Conde! Parabéns a Todos!”, publicou uma moradora da cidade, Josy Galdino, nas redes sociais.

A festa itinerante levou alegria às crianças da duas regiões com apresentações culturais, parque de diversão, brinquedos e distribuição de brindes. Na Pousada, além do evento, houve a inauguração do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e a segunda edição da ação ‘Conde Feliz’, projeto itinerante que leva ações cidadania aos bairros da cidade, facilitando o acesso da população aos principais serviços prestados pela gestão nas áreas de saúde, educação, bem-estar social, entre outros.

O vereador Josemar Antunes, conhecido como Josemar da Pousada, chamou atenção para o ineditismo da ação realizada no bairro. “Há muitos anos que não temos uma festa bonita como essa aqui. Parabenizo a senhora por essa visão, de fazer essa festa para criançada”, afirmou.

Josemar também elogiou a prefeita pela realização de inúmeras obras no município. “Com um olhar humanizado a senhora destravou em apenas nove meses obras paralisadas e transformou nossa cidade em um canteiro de obras . Nunca vimos obras nessa comunidade, mas agora com a senhora a realidade mudou”, acrescentou.

“Fico muito feliz por estar aqui ao lado da prefeita, de Scheilla (secretária do Trabalho e Ação Social) e do vereador Josemar, cuidando do nosso presente e do nosso futuro”, disse o deputado estadual Eduardo Carneiro, um dos parceiros do evento.

Dedé Sales, vice-prefeito da cidade, o presidente da Câmara Municipal, Luzimar Nunes, o vereador Flávio Melo, o chefe do Gabinete da prefeita, Aleksandro Pessoa, os secretários de Educação, Cultura e Esporte, Kaline Barboza, e de Comunicação e Difusão Digital, Cristiano Teixeira, também prestigiaram o evento.

A programação das crianças se estenderá até o domingo (17). O parque instalado no centro da cidade estará aberto neste sábado, à partir das 14h00, sem nenhum custo para os interessados.

Ainda neste sábado, o bairro do Ademário Régis e região também receberá a festa itinerante à partir das 13h00. No domingo (17) será a vez do assentamento Rick Charles, à partir das 13h, e de Jacumã, das 13h às 20h.

Da Redação com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal