A professora Juliana Gomes de Almeida (Juliana Vidal) é a nova secretária de Ação Social, Cidadania e Habitação de Alhandra. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (20), um dia após a então secretária Rute Neri ser defenestrada do cargo sem aviso prévio, mesmo sendo esposa do líder do governo municipal, o vereador Jeremias Santos.
Porém, a nomeação de Juliana que é esposa do suplente de vereador Mek, reforçou o estremecimento na base aliada, vereadores aguardavam uma reunião com o prefeito para os devidos esclarecimentos, os parlamentares querem saber como fica a situação de Jeremias Santos, se ainda podem contar com ele, eles esperavam também que pudessem indicar um nome para o cargo, já que a vaga pertencia a um parlamentar, mas foram completamente ignorados pelo gestor alhandrense.
Mesmo sendo esposa do suplente, Juliana também é prima da primeira-dama, ou seja, fica tudo em casa.
Além da secretária, diretores indicados por ela também foram exonerados de seus cargos, a exemplo da coordenadora de Programas de Ação Social, coordenador de PETI e o coordenador do CRAS
Um áudio que circula nas redes sociais atribuído ao vereador Chico, mostra sua total insatisfação com o prefeito, entre os xingamentos com palavras de baixo calão, Marcelo Rodrigues é atacado por quem deveria lhe defender.
Em contato com o Portal do Litoral, o vereador Chico informou que o áudio é de dezembro. “O áudio é meu, mas foi no ano passado. Eu e o prefeito bricamos muito e temos liberdade de falar um com o outro. O áudio foi em um grupo fechado e alguém com maldade divulgou. Minha relação com o prefeito está como sempre esteve, firme e forte”, disse Chico.
A política em Alhandra tá pegando fogo e a gestão em 10 meses só conseguiu repercutir negativamente, cada dia que passa vai de mal a pior!
Portal Litoral PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal