Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Nacional do PDT bate martelo e confirma candidatura de Lígia Feliciano ao Governo em 2022



A executiva nacional do PDT bateu o martelo e confirmou que o partido lançará a vice-governadora Lígia Feliciano para a disputa pelo Governo da Paraíba nas eleições de 2022. A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (25), durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, pelo presidente da sigla, Carlos Lupi.

Segundo ele, o partido, inclusive, já trabalha a formação da chapa com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) a fim de lançar uma chapa forte para avançar no que está certo e mudar o que está errado.

“A companheira Ligia tem se preparado ao longo dos anos para ser governadora. Foi vice duas vezes, é preparada, tem conhecimento profundo da Paraíba, sensível, honrada, tem condições de ter uma base aliada forte, com vários partidos, estamos conversando com o companheiro Ricardo Coutinho e com o ex-prefeito Cartaxo, então temos condições de construir uma aliança forte para que a Paraíba possa ter uma mulher governadora pela primeira vez. Sensibilidade da mulher, coragem e competência Lígia tem e nós do PDT já temos a decisão tomada e estamos na fase de costura de alianças”, ressaltou.

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal