Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Festa de Taquara em Pitimbu terá torneio de futebol e celebração


A cidade de Pitimbu se prepara para celebrar a tradicional Festa de Taquara, um evento de significado histórico e religioso para a comunidade local. A Festa de Taquara, dedicada à Nossa Senhora da Penha de França, é reconhecida como a terceira maior festividade do município.

Este evento, que é organizado pela Prefeitura de Pitimbu por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Desenvolvimento Econômico, destaca-se por sua importância cultural e religiosa na região. A festa tem como destaque a localidade de Taquara que tem elementos históricos, incluindo um museu, uma igreja dedicada à Nossa Senhora da Penha de França, bem como ruínas de outras igrejas que remontam ao passado da região.

Durante o dia, a Festa de Taquara oferece atividades como torneios de futebol, proporcionando momentos de lazer e confraternização para os participantes. À noite, a celebração continua com apresentações de três bandas, promovendo entretenimento para os moradores e visitantes da cidade. O evento está marcado para ocorrer no sábado, dia 6/4, das 8h às 17h, com atividades durante o dia, e, à noite com início às 21h com show no local.




Secom


Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal