Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de março de 2024

Ao lado de Eduardo Carneiro, prefeita Adelma anuncia filiação ao Solidariedade para disputar a reeleição em Pitimbu


A prefeita de Pitimbu, Adelma Cristovam, anunciou, nesta segunda-feira (11), filiação aos quadros do Solidariedade na Paraíba. A filiação aconteceu na sede do partido e contou com a presença do deputado estadual Eduardo Carneiro, que abonou a ficha para ingresso da gestora.

Além da prefeita Adelma, várias lideranças também estão se filiando ao Solidariedade, que terá uma chapa forte para a disputa de vereador no município.

De acordo com o deputado Eduardo Carneiro, a chegada de Adelma e seu grupo político fortalece ainda mais o partido visando a disputa eleitoral deste ano.

Eduardo ressaltou que Adelma tem feito uma gestão inovadora e transformado positivamente a cidade de Pitimbu. O parlamentar disse que a partir de agora, Adelma passa a integrar a executiva estadual do Solidariedade e também atuará para fortalecer o segmento de mulheres da legenda, estimulando a entrada de novas lideranças.

“É com grande alegria que recebemos a filiação da prefeita Adelma, uma das gestoras mais bem avaliada na Paraíba, e tantos outras lideranças que chegam para se somar a esse projeto vitorioso”, afirmou.

Por sua vez, a prefeita Adelma se disse feliz com o convite feito pelo deputado Eduardo Carneiro, com quem mantém uma parceria em favor do município.

Ela destacou que graças a esse trabalho feito em conjunto com Eduardo Carneiro, conseguiu levar recursos, obras e ações que têm promovido o desenvolvimento de Pitimbu com oportunidades à população. “O deputado Eduardo Carneiro tem sido um parceiro muito importante em nossa cidade, e agora estando no mesmo partido trabalharemos ainda mais em defesa da nossa querida cidade”, arrematou.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

é um prazer em ter seu comentário em nosso Portal